quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bate-volta no São João!


Curtir o São João no interior não significa, necessariamente, ter que alugar uma casa ou se hospedar em alguma pousada local. Se você precisa trabalha, ou sei lá só pode ir apenas um dia, pode optar por ver um show e voltar em seguida, nos famosos bate-voltas. Além de curtir a festa à vontade, a ida e volta tem data e horário marcados, tudo coordenado para garantir a diversão. 

Pensando em nossas clientes queridas, separamos algumas opções para curtir as festas no interior e voltar na mesma noite: 
 


Há apenas 58 quilometros de Salvador, São Sebastião do Passé também comemora as festas juninas em grande estilo, de 22 a 25 de junho acontece o Arraiá da Praça, aberto ao público e reune atrações como gilberto Gil, Aviões do Forró, Targino Gondim, Estakazero e Limão com Mel. 




Em São Francisco do Conde acontece o Arraiá do Chico. Sobem ao palco Luan Santana, Cavaleiros do Forró e Chiclete com Banana. A próximidade da capital baiana permite a curtição da festa no interior, garantindo que você esteja em casa a tempo de descansar antes de ir trabalhar. 



Só alguns quilometros mais longe, já no recôncavo baiano, o arrasta-pé em Santo Antônio de Jesus também promete muita animação. O Arraiá do Cerveja & Cia tem como atrações Ivete Sangalo e Aviões do Forró.

Serviços:

Bate-volta Arraiá do Chico - 23, 24 e 25 de junho.
Saída às 18h e concentração às 17h no Shopping Iguatemi.
Tel. 71 3354-0030 / 8781-9221

Veromundo
http://www.vermomundo.com.br
Tel. 71 3347-4888

Ambos pacote incluem tranporte em ônibus executivo e serviço de bordo.


Beijos e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário