terça-feira, 7 de junho de 2011

Bastidores das Compras em SP!!

O blog ontem ficou paradinho, mas hoje voltamos com todo gás!
Já contamos um pouco como funciona o planejamento de compras da VL e agora vamos mostrar o making of. Claro que batemos muita perna, mas temos alguns pontos certos para as nossas comprinhas e um deles é a Morina!
A marca surgiu em 2001 e é especializada em tecidos planos, malha e tricot, tudo que a gente gosta, né?
A Morina há algum tempo é uma das nossas marquinhas preferidas e lógico que das nossas clientes tb, eles são mega antenados, os donos da fábrica viajam várias vezes ao ano para as terrinhas estrangeiras em buscas de tendências!

Eu e Bella fomos à caça de todas as pecinhas que estavam registradas em nosso plano, mas não precisou muito esforço, lá na Morina tinha tudo e mais um pouco!Para nossa surpresa, eles já estavam lançando as coleção Primavera Verão e claro que nós compramos! 

Vcs não tem noção das saias longas de renda, a coral da foto é tudooooo!!!
Muita coisa mara!!!!

Quem disse que parou por aí? A cada espacinho que íamos percorrendo, era tandência pura! Confesso que foi muito difícil escolher, diante de tantas opções.

Dá pra ter uma idéia do que estou falando... Reparem nos chapéus lindos cheios de bossa, aqui na VL tem vários! Essa bolsinha tb, tem de todas as cores!


Coral e white, anotem essas cores!


As peças são lindas e super de qualidade
 
Sempre quero ficar com tudo pra mim. Esse vestidinho mesmo, foi amor a primeira vista! hahaha. E esse catalogo? É uma loucura, eles colocam fotos de street style retiradas de revistas gringas, cada página fala de uma tendência, sempre da próxima estação...o catálogo é todo feito a mão, capa de tecido fofo, muitos rabiscos coloridos,  muitas muitas fotos! Mega inspiração pra VL!

Tem uma modelo disponível para as clientes!
Sainha de babados com cintinho de couro, linda!


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho dos bastidores das nossas compras! Temos muitas surpresas aqui na loja! O lançamento da coleção acontecerá nessa quinta, 09/06. Em breve, daremos mais detalhes.

Aguardamos vocês!!!


Um comentário:

  1. A coleção da Morina - já, já disponivel na VL - é maravilhosa! De encher os olhos. Não deixem de ir lá conferir. Essas rendas de perto são primorosas. Vou até montar um look para vcs (KKK): saia coral de renda, blusa branca básica, cinto tressê, sapatilha ou sapatinho nude (com salto médio). Para completar com muito estilo: os chapéus maravilhosos que também estão lá na VL. Sucesso garantido!
    Beijos,
    http://blogmodaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir