quarta-feira, 4 de maio de 2011

tem na vl: saia longa!

Hoje, inauguro uma tag aqui no blog, o "Tem na VL". Quem acompanha a gente, sabe que as pecinhas tendência do Showroom sempre aparecem por aqui, né? E para abrir  essa seção, vou falar dela que esteve em alta no verão passado e permaneceu, arrematando de vez o coração das meninas: a saia longa. 

Quem já tinha a sua pode adaptá-la para o frio, é só colocar um casaquinho, cardigã ou jaqueta por cima. Chic, feminina, muito confortável e versátil, é o must have da estação! 

E as celebs que não são bobas nem nada já aderiram! 





Percebam que praticamente todas estão com uma casaquinho ou camisa e com os pés escondidinhos, então, quanto mais comprida melhor. Além dos saltões para disfarçar as zipadas como eu (abapha! kkkk), a saia longa pode ser usada também com rasteiras e oxford. Os sapatos mais pesados, como anabelas, dão um toque diferente e ficam lindos.


Separei três looks by VL Moda que, sem modéstia, são mega lindos: 


Pulo da gata: Uma das soluções para as baixinhas que acham que não podem usar esse tipo de saia, saibam que quando o comprimento é curto, a silhueta diminue, por isso é que deve-se usar a saia cobrindo os pés, dá até pra jogar um saltão embaixo que ninguém vê. Outro truque é usar a saia com a cintura alta para dar aquela sensação de alongamento.

Espero vocês, tá?


Fotos/Divulgação|VL Moda

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Saia longa é um verdadeiro curinga.. Dá pra montar infinitos looks com ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uhuhhhhhh
    eu tenho uma daí!!! linda!!!

    ResponderExcluir