quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabéns, VL Moda Salvador!



Meninas, hoje o showroom completou 3 anos de vida!!! Lembra que falei no outro post que comecei sacolando na faculdade (ufa!)... Parece que foi ontem! Mas crescemos e todo nosso sucesso se deve a muito esforço e, claro, graças a todas vocês!

Hoje foi um dia de muito trabalho por aqui, atendi várias clientes queridas, fiz contatos e decidi colocar muita coisa em promoção (aguardem que vou mostrar tudo aqui!). Estamos muito orgulhosas e felizes, são três anos de alegrias, conquistas, amizades, sucesso e sonhos realizados. Mas ainda há muita coisa por vir. Queremos agradecer a todas as amigas e clientes por esse tempo juntas, a VL Moda está muito feliz por fazer parte da vida de vocês.

Se formos analisar bem, ainda estamos crescendo, semeando bons frutos, pensamentos positivos, muito trabalho e prezando o comprometimento em atender você com qualidade, porque só assim poderemos comemorar muitos outros aniversários!


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

[Fernando Pessoa]

Parabéns, VL. 

2 comentários:

  1. Fico muito feliz de fazer parte dessa história! Desde os tempos das sacolas, das exposições no prédio, das araras na varanda... Para mim, são excelentes recordações. Lembro até hoje da minha primeira peça VL (olha que ainda tenho o vestido lá, todo velhinho, que uso para ficar em casa. Rs).
    Acho que não tem um dia sequer que eu não use uma peça VL: roupa ou acessório. E sempre parece que cada peça foi escolhida a dedo para mim... Acho que cada cliente tem essa mesma impressão! E no fundo, é verdade! Como consultora da VL, vejo o cuidado e a atenção ao adquirir cada peça, sempre pensando no estilo de cada uma, sem jamais esquecer de ninguém.
    Enfim, adoro a proposta VL não somente por fazer parte dela (Ousada! kkk) mas por acreditar muito.
    PARABÉNS VAL!
    Isabella
    http://blogmodaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, nem tenho nem como descrever o quanto fico feliz com suas palavras. VOcê é testemunha de tudo ssio aqui, minha amiga e parceira.

    Obrigada por fazer parte da família VL!

    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir