domingo, 15 de maio de 2011

Estilo Celeb: Sabrina Sato

Eu nem preciso contar a historia dela que todo mundo já sabe de cor, o fato é que desde 2003 ela evoluiu bastante. Sob o comando do personal stylish Yan Acioli (que tb trabalha com Claudia Leitte), é ele quem cuida de seus figurinhos e opina em tudo o que ela veste, na tv, eventos ou no dia-a-dia.

Quanto rola alguma festa bapho o look da Sabrina é sempre um dos mais comentados, todo mundo quer saber de onde é aquele mini vestido incrível ou a maquiagem que ela tá usando. Bandage, de renda, de malha ou cheio de paetes, os mini dresses fechativos são marca registrada da miss Pânico. Entre as marcas favoritas dela estão Lolitta, André Lima, Letícia Bronstein e Lilly Sarti.

Detalhe é que por mais piriguethy feelings que os minúsculos e justíssimos dresses possam parecer, os modelitos são aprovados pela maioria das mulheres. E, quando combinados com um salto fantástico, um cabelo e make perfeitos, o resultado final é sempre de chamar atenção! Outra aposta comum da bonita é o combo shortinho jeans + sapato pesado.





Sabrina é capa da revista Gloss desse mês, confira o making of bem legal da bonita:





Deixe nos coments qual a próxima celeb que você quer ver aqui. 

Imagens e Vídeo/Reprodução

2 comentários:

  1. Adoro os looks de Sabrina! Ela tem um corpo maravilhoso e tudo fica bem, sem parecer vulgar.
    Os looks de festa dela também são perfeitos!

    Beijos,

    http://blogmodaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga! Tb, gosto muitooooooo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir