quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmaltes: Tendências de Inverno!

Metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito sóbrias… O inverno ainda nem chegou e já promete. São tantas cores lindas que na hora dá vontade de fazer a aloka e pintar cada unha de uma cor, né?! Brinks..


Com uma cara bastante oitentista, os esmaltes voltam a ter muito brilho e acabamente metalizado. Muitas marcas, tanto brasileiras quanto as de fora do país, já apresentaram a tendência em suas coleções.
 
Para quem não abre mão do clássico vermelho, não se preocupe, eles estão firmes e fortes, contudo em versões também metálicas, conferindo todo poder e sedução para quem os usa.
   
Sabe o greige? Aquela cor meio indefinida, originada da mistura grey + beige (em inglês),  mas que é pra lá de chic. O tom ficou bastante popular depois da febre Particulière, lançamento da Chanel, e que várias marcas copiaram. Teve gente até obtendo a cor do danado em misturinhas caseiras... Quem não tem cão caça com gato, fato! Você certamente vai usar.

Mas nem só de tons clarinhos se faz uma tendência, aha! As unhas quase pretas também estarão em alta. Prova disso são as coleção Rock’n'Roll, da Risqué, e a SPFW, da Impala. Aposte nelas!

E a Chanel que não para de ditar moda, traz o Riva. O azulzinho tende a aparecer fortemente nas unhas mais descoladas. No Estados Unidos e Europa foi sucesso total, você duvida que seja aqui também?


Tons greige


O inverno da MAC!

Meio óbvias as cores da Big...

Não falei lá em cima, mas os tons de rosa continuam viu gente?

Coleção Cine, cores lindas!

Luxo, poder e riqueza essas cores!


Esses são apenas alguns exemplos, tem muito mais por aí. Então, amigue, anote as dicas e pentelhe bastante sua manicure arrase!



4 comentários:

  1. Esses esmaltes da BIG são bons?

    ResponderExcluir
  2. Sim, anônimo!! Os esmaltes da Big Universo são ótimos, cobertura perfeita e muita durabilidade! Essas são as cores do inverno, mas tem muitos outros tons lindos que dá pra usar perfeitamente!

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse plano perfeito da colorama!.É tudo...Amei o seu blog!
    www.geisavida.blogspot.com
    @geisaplaneta

    ResponderExcluir
  4. Olá Geisa que bom que gostou do blog,seja bem vinda!Vou visitar o seu!!
    Adoro essa cor!Viciei ultimamente nesses tons de cinza!


    BJos!!

    ResponderExcluir