terça-feira, 1 de março de 2011

Nos preparativos para o Carnaval!!

Meninas,estava pesquisando sobre o que fazer com os cabelos nesse carnaval,ano passado resolvi ir de cabelo solto,pra nunca mais...........................então esse ano vou dar um up no visual,vou fazer umas trancinhas com algumas fitinhas do Sr. do Bonfim pra o dia do bloco,pra ficar bem a cara da nossa cidade, e pra o dia do camarote,estou tentada em ir de chapéu panamá,mas ainda tô na dúvida,porque acho que vai me agoniar de calor, o que vcs acham?!!

Então vou compartilhar com vcs algumas fotinhas da minha pesquisa.


Acho que vou fazer esse!



Maravilhoso!!!!!!!!



Olha que lindo esse,mas o cabelo solto não dá...



Esse é mto bacana,porém,pra cabelo fino igual o meu,no outro dia está todo quebrado....



Adorei!!!!!!!!!!!



Gostei mto tb,achei bem diferente a proposta do enrolado,e essa cor,a gente pode colocar um desse gel colorido.




Os handbeands estão fazendo sucesso!!

Essas são algumas opções do que fazer nos cabelos nos dias da folia,o que vale é abusar da criatividade e entrar no clima da festa!Sempre linda!!!

Fotos:reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário