terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oficina de customização de abadás na VL!!!!

Nesse sábado rolou um evento muito bacana aqui no nosso showroom.Em parceria com Paola Durin do Birô Design (acessem o blog dela), Consultora de Moda, realizamos uma oficina de customização de abadás para nossas clientes.

O evento não foi divulgado,como normalmente fazemos,a vontade era de convidar todas as nossas clientes sem exceção,mas como vcs sabem,nosso espaço é pequeno,então adotamos alguns critérios para convidar as pessoas para a oficina, o critério mais importante foi:Frequência (fidelidade) da cliente na VL!Algumas pessoas que foram convidadas,infelizmente não puderam vir,da próxima vez não faltem meninas,vcs perderam,foi óttttiiiimmmoooooo!

Então o objetivo da oficina foi: aprendermos a customizar os nossos abadás do carnaval,com modelos fáceis de fazer (mesmo pra quem não tem habilidades com tesouras,linhas e agulhas,assim como eu!hahahahahaha)e claro:bem fashions!

Meninas,eu fiquei passada,como todas fizeram super bem e rápido!Tanto que fiquei brincando que se souber que alguém pagou pra customizar o seu abadá iria ficar chateada!

Confiram algumas fotos:

Claúdia, eu e Paola (as nossas queridas consultoras)



Claúdia passando as primeiras orientações!



Isabella a la Jacke Leclair hahahahahaha,mostrando sua habilidade com as tesouras!Faltou só o lencinho de Jacke no pescoço!



Todo mundo fazendo!








Clau já dá até pra ganhar um dinheirinho extra!!hahahahahaha


Mais fotos no post seguinte!

2 comentários:

  1. Foi uma tarde maravilhosa!
    Muito legal a iniciativa da VL em promover esse evento para as clientes.
    Já estou ansiosa para o seguinte!
    Beijos a Val e a todas meninas!

    http://blogmodaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb Bela,é sempre mto bom reunir as nossas amigas no nosso showroom!
    O próximo já está no forno!!!!

    BJos!!

    ResponderExcluir