quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Viagem:Saint Tropez!

Olá amigas,me desculpem por ter abandonado o blog esses dias,estou na maior correria,em breve falo aqui no que estamos trabalhando...Têm novidades vindo por aí...

Bem,para quem ainda não sabe,eu presto algumas consultoriasinhas para algumas clientes amigas,na maioria das vezes,essa consultoria é para um evento específico,uma viagem, ou para quem quer uma ajudinha para arrumar o closet (ou guarda-roupa).

Essa semana me dediquei a uma consultoria para uma cliente que está indo para a França no próximo dia 15/11,mas especificamente Paris e Riviera Francesa,incluindo a elegantérrima Saint Tropez e o reduto dos milionários,Mônaco, chique né minha gente?!Um dia chego lá...rsrsrsrs

Resolvi compartilhar com vcs um pouco do que pesquisei para ela,é de tirar o fôlego!
Pesquiso sobre o clima das cidades,o estilo das pessoas que frequentam,o roteiro que vai ser seguido,e mais alguns detalhes,junto isso tudo ao estilo da cliente e pronto!O resultado disso é,uma super ajuda na hora de arrumar as malas,e levar o que realmente vai usar,de acordo com os lugares que irão ser visitados!
Quer coisa pior do que vc ir para algum lugar,onde vc não sabe quase nada de lá,uma loucura na hora de arrumar a mala né?
Então a consultoria dá um suporte nesse sentido!


Vejam algumas fotos da minha pesquisa.

Fotos:reprodução

 Saint Tropez é uma cidade que antigamente era formada somente de pescadores.E hoje tornou-se o "point" de poderosos milionários e badaladas celebridades!


Fotos:reprodução

Algumas beldades em Saint Tropez


Vejam alguns dos looks mais comuns vistos em Saint Tropez, saída de praia + óculos + chapéu, tudo com muito estilo e personalidade.Amei o vestido de crochê.

Foto:reprodução


Foto:reprodução

Roupas leves fazem a combinação perfeita!

Foto:reprodução

Look ideal para um fim de tarde.


Foto:reprodução




Foto:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário