segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Relógios Coloridos

Virou febre usar relógios coloridos!
Depois da personagem da novela Viver a Vida Mia apareceu usando (aqueles fininhos),veio o Fiuk confirmando a tendência,mas essa moda é muito antiga gente,como tudo nesse mundo fashion vai e volta,eles estão aqui de novo!
Eu sempre fui apaixonada por relógios,tenho até hoje meu primeiro Swatch!
Estava louca por um Michael Kors,quem gosta de relógio,sabe que esse nome é a sensação do momento,e para minha felicidade acabei de ganhar um lindo,dourado,do jeito que eu queria!!!Fiquei  tão feliz gente!
Mas estou viciada mesmo nos coloridos!
Vejam algumas fotos:


Esses são da Champion

Esses são Michael Kors





Esses são Swatch




Esses são Adidas


Esses são Swatch tb

Fotos:reprodução

Um comentário: