segunda-feira, 5 de julho de 2010

Minha mais nova paixonite: os oxfords!!

Vcs já perceberam que não é de hoje a influência do guarda-roupa masculino nas nossas vidas né?
Pois bem,os sapatos oxfords saem do universo masculino e entram para nós como a mais nova sapatilha!
Eu estou amando,demorei um pouco para me acostumar,assim como foi com a calça boyfriend,mas depois que calcei um,me apaixonei,acho que vou abandonar por um tempo as minhas sapatilhas!!
Algumas fotos:


Foto:FashionGazete



Esses são da Schutz,e já estão dísponiveis para venda na loja da Oscar Freire.



Estou loucaaaaaa por esse,meu niver está chegando,fica como sugestão de presente!!!rsrsrsrs

Para a coleção de  verão a VL terá um modelo linddoooooo da Cantão,que ainda não está dísponivel em foto,prometo que posto foto dele aqui!!


Fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário