quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gola V masculina

Meninos eu sei que eu devo uma atenção aqui no blog pra vcs!
E pra quem ainda não sabe a VL Esplanada tem um espaço reservado para eles.
Confesso que ainda tenho muitas dúvidas quando se trata de estilo masculino,mas tenho me dedicado a estudar mais os homens rsrsrs...tarefa não mto fácil,mas estou tendo bons resultados!!

Uma tendência que veio e ficou,e que a partir daí não é mais tendência,é hit do momento:gola V.
Bombamos de vender agora no inverno,não ficou uma pra contar história,imagem no verao a loucura que vai ser?!?!

Em tons pasteis e em malha flame, aquela malha que no feminino estamos chamando de "podrinha",sinto que e so que vamos ver...e tem mais,tenho visto a mulherada usando folgadona com tops coloridos!!

Nas minhas pesquisas selecionei algumas fotos:








 


 
Fotos:reproducao

OBS:meu teclado deu tiute,desconsiderem as palavras sem acentos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário