quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cabelos



Foi-se o tempo de cabelo arrumadinho,lisinho, que me desculpem as que são loucas por chapinha,mas estou amando essa tendência de tranças com um ar "bagunçado", eu sempre gostei muito de tranças,por me deixar mais à vontade com o cabelo,além de me dar um ar fresh... Tenho visto muita gente usando e em muitos editoriais tb, resolvi fazer esse post com algumas fotos para a gente copiar ;)



Essas são as mais fáceis de fazer!Não se preocupe se ficar um fiozinho solto aqui ou ali,a idéia é essa mesmo.

 

Fotos:reprodução

Dicas:
 1- É só pesquisar que têm muitos tutoriais internet a fora de como fazer
 2- Se o seu cabelo é muito liso, use um fixador
 3- Treine em casa ou leve a foto pro seu salão e peça igual.

Sábado agora tenho um casamento para ir, e vou correndo no salão, as meninas lá já sabem...sou meio desajeitada para fazer em casa... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário