quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Vez das Bermudas

Essa é uma peça que circula facilmente por vários meios. Desde o trabalho (se vc trabalha em um local que permite um look mais casual) até um passeio.

A bermuda quando bem acompanhada fica super elegante. Podem ser utilizadas com saltos, sapatilhas, sandálias e botas. Os acessórios é que vão definir onde você vai com ela. Então é só caprichar.

Acompanhada com o peep toe, camiseta pólo estilizada, com detalhes ultra femininos e bolsa tira- colo; a bermuda vai para o trabalho tranquilamente (mas não esqueça: só se o seu trabalho permite).

Pronta para o happy hour! Nessa produção a blusa mais alinhada com detalhes em prata e a sandália de tiras em tom prata envelhecido formam um look arrumado que pode sair do trabalho direto para o barzinho com os amigos. A bolsa em tamanho médio dá um toque final a produção, deixando super elegante.
Que tal um cineminha?

Temos aqui uma dupla perfeita camiseta pólo básica e bermuda, que ganham um charme especial com a sapatilha e o lenço no pescoço. Uma produção moderna ideal para uma tarde de cinema.

Agora comece a fazer suas combinações. E não esqueça, opte por tons neutros, são mais fáceis de combinar e mais difíceis de errar.

Um comentário: