terça-feira, 7 de julho de 2009

Sale!!!

Só existe algo que nós mulheres gostamos mais que comprar: PROMOÇÃO!
Pensando nisso, preparamos super descontos de até 50% em peças maravilhosas, das melhores grifes do mercado, para todos os estilos e ocasiões, que vão enlouquecer até as mais controladas.
A dica para aproveitar bem as promoções é apostar em peças que você ainda vai usar bastante, pensando em várias ocasiões. Nada de sair comprando tudo só pelo preço e deixar no fundo do armário.

Pense no seu estilo.
Esse vestido é para você que é descolada e curte peças confortáveis. A malha proporciona um caimento perfeito. O detalhe das costas com lacinho e o decote associados as listras que são uma grande tendência da próxima estação.
Para compor o look use sandálias rasteiras e bolsas amplas.

Está chegando a época em que surgem vários eventos sociais que pedem um look mais sofisticado. Essa é a moda festa! Temos algumas sugestões para te deixar linda e super elegante.


Esse longo listrado é mais formal. As listras verticais além de alongar a silhueta estarão em alta na próxima estação. O decote valoriza o busto e o brilho discreto deixa a peça mais alinhada proporcionando beleza e sensualidade na medida certa.
Vale uma dica: Muito cuidado na hora de escolher os acessórios. O vestido por si só já tem muito glamour, então basta um belo brinco, uma bolsa de mão mais discreta (em um dos tons do vestido) e que tenha harmonia com a sandália de preferência em salto fino. Caso contrário você pode detonar a produção


Nada de pretinhos básicos! Pretos sim, mas com muito estilo e ousadia. Esse é o preto versátil, vai bem, em festas casuais até as mais requintadas. Tudo vai depender dos acessórios. Nesse caso ele vem acompanhado de uma bolsa de cetim com estampa de bolinhas o que dá um clima mais jovem e divertido à produção. Mas pode ser acompanhado de peças mais requintadas, sandálias e bolsas em tons metálicos e brincos e pulseiras com pedras finas.


Esse é o modelo ideal para quem está com tudo em cima e quer chegar à festa arrasando. As estampas de bicho continuam em alta e esse decote nas costas da um “up” na produção, dispensando muitos acessórios.

Em tecidos leves, estampas harmoniosas e design moderno, com caimento perfeito esses modelos vão cair nas graças das mais novas até as mais velhas. Ninguém vai resistir




Nenhum comentário:

Postar um comentário