terça-feira, 16 de junho de 2009

LOOK OVERSIZE: A GRANDE APOSTA DA ESTAÇÃO


A moda Oversize é uma daquelas coisas que como diria Regina Casé: “Vem com Tudo” neste inverno. Apostando na tendência lançada pelas grandes tops e atrizes americanas que começaram a usar as calças do namorado, como fez a Sra. Tom Cruise, Kate Holmes, que foi um das primeiras a adotar o estilo de usar peças de volumes amplos para a silhueta feminina. As sobreposições são perfeitas para usar camisas masculinas por cima de camisetas ou até mesmo moletons.


As calças devem combinar com tops sem muito volume e peças com características mais femininas, como decotes e bordados. Aqui, cabe a sapatilha de salto baixo ou sandália de salto alto. Fica um luxo!!!

A calça Carrot Pant é a calça perfeita para um visual moderno. Fica ótima em quem tem quadril estreito. Uma dica é usar sobreposição com casaquinho de tricô ou com um cinto largo e camisa estampada.


A calça boyfriend tem modelagem ampla inspirada nas dos seu namorado. Para combinar essa peça, use tops de modelagem seca, sem volumes exagerados. Peças em malha, algodão e tricô trazem um frescor para essa moda. Fica bem tanto com salto alto ou com sapatilha.O toque feminino fica por conta dos detalhes de tachinhas e a barra vem dobrada. O aspecto destruído faz o contraponto masculino/feminino. Uma moda para usar com criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário